sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

27 ANOS DE VIDA SACERDOTAL

Ser padre é viver as liturgias, comtemplar as alegrias
É partilhar o pão da Palavra e da Eucaristia
É fazer uma prece a Deus a cada novo dia
Passar pela dor, não peder a esperança de ressuscitar o amor que é Cristo o Senhor.
Desde o seio materno a Senhor te chamou para anunciar o seu amor.
Com gratidão respondeu a esse amor sem fim
E logo descobriu, que é assim que é feliz.
Pode ate dizer: O que seria de mim sem o amor do Senhor, que desde minha juventude suscitou em mim sua vontade.
Tentei resisti, mas Ele me seduziu, me formou e consagrou para anunciar o seu amor.
27 anos passaram , muitos batizados realizou, muito casamentos celebrou, muitas confissões escutou.
Que a alegria de celebrar, anunciar e denunciar possa se perpetuar
Ser sacerdote é sair do meio do povo e voltar para servir ao povo
A você a nossa prece de amor e gratidão, felicidades a esse nosso sacerdote irmão.


PARABÉNS PE. EDMILSON























Nenhum comentário:

Postar um comentário