domingo, 8 de outubro de 2017

CONVITE - FESTA DE OUTUBRO



  
CONVITE
Meus queridos paroquianos, é com o coração cheio de alegria, fé e esperança que no dia 19 de Outubro, a Paróquia de Alcântaras dará início a Festa de sua Padroeira: NOSSA SENHORA DO PERPÉTUO SOCORRO.
            E este é um tempo muito rico; um tempo de muitas graças para todos nós. Em primeiro lugar, momento para agradecermos a nossa Mãe, Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, por todos os benefícios e graças derramadas em nosso meio. Por seu olhar que vela e cuida de cada um de nós e sua mão que guia os nossos passos rumos ao reino de seu Filho, Jesus Cristo.
            Em segundo lugar, trata-se de um retiro espiritual, um tempo de oração, um tempo de parada para reavaliarmos nossa caminhada e percebemos aquilo que precisa ser melhorado e revermos certas atitudes que nos distanciam do projeto de Deus.
            Ademais, queremos despertar a fé adormecida, dissipar as incertezas e aprofundar nossa caminhada neste Ano Mariano, em que a Igreja nos convida a celebrar os 300 Anos da Aparição de Nossa Senhora.
            Enfim, este é também um momento muito significativo. Um tempo de festa em que nossa Paróquia de Alcântaras se reúne mais uma vez para agradecer sua comunidade pastoral, na construção do Reino de Deus.
            Por tudo isso, sua presença é por demais importante. Venha você e sua família, fazer esta experiência de fé e salvação. Venha vivenciar conosco este encontro com Cristo que se revela a todos aqueles que o buscam de coração sincero.
            Sob o olhar da Mãe do Perpétuo Socorro, caminhemos firmes na fé e na alegria de celebrarmos as maravilhas do seu Filho, Jesus Cristo.

Com as bênçãos de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro,
Pe. João Bosco Arruda Linhares (Pároco de Alcântaras)
Pe. José Marcone Martins (Vigário Paroquial de Alcântaras).

> Fique por dentro de tudo da Festa de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro 2017 por nossas redes sociais:



Nenhum comentário:

Postar um comentário