sábado, 11 de agosto de 2018

REUNIÃO DO CPP (AGOSTO 2018)

Na manhã deste sábado (11/08) a Paróquia de Alcântaras realizou, na Capela Santo Antônio, a Reunião do Conselho Paroquial de Pastoral-CPP do mês de Agosto de 2018.
O encontro iniciou-se com um café da manhã, seguido da Oração coordenada pelo vigário paroquial, Pe. Erivaldo Prado.
Na reunião foi discutido sobre a implantação dos Círculos Bíblicos em algumas Capelas de nossa Paróquia, bem como a Recepção da Imagem Peregrina que acontecerá hoje, às 17h30 na Praça de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, na entrada cidade, seguido de caminhada em direção à Igreja Matriz, onde ocorrerá o Santo Terço, confira aqui.
Além disso, foi debatido e divulgada a programação da Semana da Família desse ano na sede da Paróquia, confira aqui a programação.
Ademais, foi abordado também o andamento dos trabalhos para a Festa da Padroeira de 2018, que ocorrerá entre os dias 18 e 28 de Outubro desse ano. Foi relatado sobre o início dos estudos sobre o Catecismo da Igreja Católica, que ocorrerá todo 1º sábado de cada mês, a partir das 15h no CEFORP.
Nos informes, o coordenador da Capela de Ventura, Raimundinho, convidou a todos os presentes e a todos os fiéis para os Festejos de Ventura, que dar-se-á entre os dias 19 e 26 de Agosto. A coordenadora da Capela de Santa Bárbara, Ângela, convocou os missionários da Paróquia para o Dia "D" da Missão em sua Capela, no dia 25 de Agosto pela manhã.  Em seguida, foi a vez do coordenador da Capela do Benedito, convidar a todos para os Festejos do Benedito que decorrerá do dia 09 a 16 de Setembro, e por fim, foi realizado o convite para a Festa de São Vicente de Paulo da Sede, que será de 23 a 30 de setembro do ano corrente.
A próxima reunião do Conselho Ampliado, está marcada para o dia 08 de Setembro, na Capela Nossa Senhora das Graças, do Sítio Silva.
> Confira mais imagens do evento:





> Siga a Paróquia de Alcântaras em suas redes sociais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário