terça-feira, 15 de maio de 2012


Reunião Ampliada de Maio

            Reunião Ampliada realizada aos doze dias do mês de Maio, na Igreja de São Vicente de Paula.  Na ocasião foram discutidas algumas pautas dentre elas: Congresso Missionário, Conselho Municipal de Saúde, COMDEC, Coroação de Nossa Senhora, Pentecostes, Corpus Christi, Festa do Coração de Jesus, Pastoral do Dízimo e Informes.
            No proceder da reunião foram sendo apresentadas as pautas, quanto ao Congresso Missionário, foi eleita por unanimidade Rita Sergino para participar do Congresso Missionário que acontecerá nos dias 1,2 e 3 de junho em Sobral, sobre a pauta do Conselho Municipal de Saúde geraram algumas dúvidas, portanto haverá um diálogo para esclarecimento, prosseguindo nos assuntos foi pontuada a reunião do COMDEC, o pároco indicou a secretária Greci Kelly para representa-lo, já que o mesmo não poderá comparecer.
            Dando continuidade, foi falado sobre a coroação de Nossa Senhora, sendo que segunda, dia 14 haverá uma reunião para tratar do assunto. Sobre o dia de Pentecoste, o sacerdote sugeriu uma vigília de Pentecoste, a festa de Corpus Christi segue tradicionalmente, a festa do Coração de Jesus será dia 15 de junho às 19h na Igreja Matriz.


Nossa Senhora do Perpétuo Socorro 
Rogai por Nós 

Nenhum comentário:

Postar um comentário