sábado, 28 de julho de 2012

ROMARIA CATEQUÉTICA



No dia 25 de agosto, dia do catequista a Diocese de Sobral realizará a Romaria Catequética.  A concentração será as 18h30 na Igreja Matriz de Sobral, em seguida acontece à celebração após a missa os fiéis iniciam a caminhada fazendo uma peregrinação pela cidade.
A segunda parada está previsto para 21h40 na Igreja do Coração de Jesus, nesta estação haverá uma reflexão sobre o Batismo, a caminhada prossegue para o Santuário São Francisco, onde haverá a reflexão sobre o Crisma, nesta parada a chegada está prevista para meia noite, segue para a Praça do Arco para a reflexão sobre a Eucaristia, o termino do percurso está previsto para 2h ou 3h da madrugada.
A paróquia de Alcântaras já se organiza para levar seus fiéis, está previsto em torno de três ônibus, os paroquianos devem fazer sua pré-inscrição até o dia 28 de julho. Os fiéis que quiserem adquirir o kit da Romaria podem solicitar na paróquia, o kit é composto por: blusa, bengala, boné e bolsa. Não é obrigatório, mas quem se interessar pode adquirir por R$ 12,00 (Doze Reais).



Nossa Senhora do Perpétuo Socorro
Rogai por Nós

Nenhum comentário:

Postar um comentário