sábado, 8 de outubro de 2016

CONSELHO ITINERANTE NO SÍTIO BOM FIM

Aconteceu neste sábado (08), na Comunidade do Sítio Bom Fim a reunião do Conselho Pastoral Paroquial Itinerante do mês de Outubro.
O encontro iniciou-se com um café da manhã para os membros do Conselho Ampliado no salão da Capela.
A reunião contou com a presença dos representantes das capelas e das pastorais da sede da Paróquia.
Após o momento da Oração inicial, foi articulada a Festa da Padroeira e elaborada a programação do dia do aniversário dos 10 anos da Paróquia de Alcântaras, que será dia 19 de Outubro deste ano. No referido dia, haverá adoração ao Santíssimo Sacramento na Matriz iniciando-se às 08h da manhã. Ao meio-dia ocorrerá o Terço das Famílias, às 15h sucederá o Terço da Misericórdia e a Benção do Santíssimo Sacramento. A noite, acontecerá uma caminhada saindo da Praça Nossa Senhora do Perpétuo Socorro em direção a Igreja Matriz com todas as Capelas, e às 19h realizar-se-á a Solene Missa em Ação de Graças aos 10 anos de Ereção de nossa Paróquia.
Foram encaminhadas as cartelas do Grande Bingo que a Paróquia irá realizar após a Missa de Encerramento da "Festa de Outubro".
Nos informes, foi explicado pelo pároco Pe. Bosco, o andamento do catecismo da Crisma e sobre os ajustes na Liturgia da Paróquia.
Foi comunicado a reunião do Zonal da Região do Vale do Coreaú, que nesse mês acontecerá na Paróquia Nossa Senhora do Livramento em Uruoca, no dia 15 de Outubro, próximo sábado.
O coordenador da Capela do Sítio Fidalgo convidou a todos para os Festejos de Nossa Senhora de Fátima, que acontecerá de 09 a 16 de Outubro de 2016.
O encontro terminou com um almoço.

Confira mais imagens do evento abaixo:

Café da manhã
Oração Inicial

Oração Inicial

Pe. Bosco dando seus encaminhamentos

Leitura da Ata da última reunião

Reunião do CPP

Pauta da Reunião

Almoço

Nenhum comentário:

Postar um comentário