sexta-feira, 14 de outubro de 2016

CONVITE: FESTA DE NOSSA SENHORA DO PERPÉTUO SOCORRO 2016

CONVITE
Meus queridos paroquianos, é com coração cheio de alegria, fé, e esperança que no dia 20 de Outubro, a Paróquia de Alcântaras dará início a Festa de sua Padroeira: NOSSA SENHORA DO PERPÉTUO SOCORRO.
E este é um tempo muito rico; um tempo de muitas graças para todos nós. Em primeiro lugar, momento de agradecermos a nossa Mãe, Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, por todos os benefícios e graças derramadas em nosso meio. Por seu olhar que vela e cuida de cada um de nós e sua mão que guia os nossos passos rumo ao Reino de seu Filho Jesus Cristo.
Em segundo lugar, trata-se de um retiro espiritual, um tempo de oração, um tempo de parada para reavaliarmos a nossa caminhada e percebermos aquilo que precisa ser melhorado e revermos certas atitudes que nos distanciam do projeto de Deus.
Ademais, queremos despertar a fé adormecida, dissipar as incertezas e aprofundar a nossa caminhada neste Ano da Misericórdia, em que a Igreja nos convida, a exemplo de Jesus, a ser um sinal da Misericórdia de Deus no mundo.
Enfim, este é também um momento muito significativo. Um tempo de festa em que a nossa Paróquia de Alcântaras completa 10 anos de sua criação. 10 anos de evangelização construindo o Reino de Deus.
Por tudo isso, sua presença é por demais importante. Venha você e sua família, fazer esta experiência de fé e salvação. Venha vivenciar conosco este encontro com Cristo que revela a todos aqueles que o buscam de coração sincero.
Sob o olhar da Mãe do Perpétuo Socorro, caminhemos firmes na fé e na alegria de celebrarmos as maravilhas da Misericórdia de seu Filho, Jesus Cristo.
Com as bênçãos de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

Pe. João Bosco Arruda Linhares - Pároco
Pe. José Marcone Martins - Vigário Paroquial

Nenhum comentário:

Postar um comentário