terça-feira, 8 de agosto de 2017

NOSSA SENHORA APARECIDA VISITARÁ ALCÂNTARAS

A Paróquia de Alcântaras em comemoração ao Ano Jubilar Mariano, instituído pelo Papa Francisco, estará recebendo, na próxima quinta-feira (10), a Imagem Peregrina de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil.
A programação para a Visita da Mãe de Deus em nossa paróquia inicia-se com uma grande caravana na próxima quinta-feira (10), às 17h, para a Paróquia de Meruoca, onde iremos buscar a Imagem Peregrina. Ao retornamos a Alcântaras, iremos ter uma calorosa recepção da Imagem na Praça do Mercado, e, em seguida, acontecerá uma Missa Solene, às 19h, na Igreja Matriz de Alcântaras.
Na sexta-feira (11), pela manhã, a Imagem Peregrina irá visitar o Regional 5 de nossa Paróquia, onde passará das 08h às 12h na Capela de Rosápoles. Em seguida, ela percorrerá o Regional 2, ficando a tarde na Capela do Silva. Às 18h, é a vez de Nossa Senhora visitar a Capela de São José, no distrito de Ventura.
Seguindo a programação, no sábado (12), a Imagem da nossa padroeira irá hospedar-se no Regional 4, mais precisamente na Capela de Carmolândia. À tarde, ela irá deslocar-se para o Regional 3, onde ficará exposta para Orações na Capela de Santa Bárbara. À noite do sábado (12), ela retorna para a Matriz, onde às 18h será rezado o Terço com as Famílias de nossa paróquia.
Por fim, no domingo (13), haverá uma Missa Solene, às 09h, na Igreja Matriz, onde posteriormente, iremos entregar a Imagem Peregrina de Nossa Senhora à Paróquia de Moraújo.
Portanto, com o coração cheio de alegria e júbilo, nos preparemos e vamos participar da Visita de Nossa Senhora, a Mãe de Deus em nossa paróquia!

> Fique por dentro de tudo sobre a Visita de Nossa Senhora, nas redes sociais da Paróquia de Alcântaras, links abaixo:
www.facebook.com/paroquiadealcantaras (Facebook)
@paroquiadealcantaras (Instagram)
www.paroquiaalcantaras.blogspot.com.br (Blogger)

Nenhum comentário:

Postar um comentário