sábado, 10 de setembro de 2016

VICENTINOS DE ALCÂNTARAS COMEMORAM 90 ANOS DA SSVP

Numa reunião solene realizada neste sábado (10), os membros da Conferência de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, comemoraram os 90 anos de sua fundação. A reunião contou com a presença do pároco Pe. Bosco, do Presidente do Conselho Particular José Ribamar Ferreira, membros da conferências e dos benfeitores, estes, que receberam um certificado de agradecimento por toda ajuda e apoio dado pelos mesmos.
Durante a reunião foi lido a ata de sua fundação ocorrida no dia 15 de agosto de 1926, com a seguinte diretoria: Antônio Caetano Freire (Presidente); Antonino da Cunha Freire (vice-presidente); Joaquim Felipe Filho (Secretário); João Caetano Freire (Segundo secretário) e Abílio Fernandes Mendes (Tesoureiro).
Passados 90 anos da fundação da Sociedade de São Vicente de Paulo, hoje ainda existem cerca de 120 vicentinos no município.
A diretoria atual é a seguinte: Sandra Silva (Presidente); Raimunda Basílio Alves (vice-presidente); Joaquim Silva (Secretário); Toinha Muniz (Vice-secretária); Socorro Machado (Tesoureira) e Tereza Rodrigues (Vice-tesoureira).

Confira mais imagens do evento:

   
Maria de Jesus (Benfeitora) recebendo o certificado


Um comentário: